quinta, 13 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Luiz Limeira comemora sucesso do São João em Sapé e avalia: “foi uma grande festa”



Publicado em quinta-feira, junho 30, 2016 · Comentar 

13515299_10204822197953328_1441840993_nEle não deixa de participar dos acontecimentos, sejam eles festivos ou administrativos. Sua presença tem sido marcante nas inaugurações de obras e nos momentos decisivos da vida política do município de Sapé – ele é Luiz Limeira, atual presidente da Casa de Augusto dos Anjos, onde tem tido uma relação harmoniosa, respeitosa e democrática com os seus pares, sejam eles da situação ou da bancada da oposição.

Três dias de festa, três momentos de registro da presença do presidente à Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, onde foi cumprimentado e abraçado pelo povo, em companhia de sua esposa Iolanda e outros familiares.

Na avaliação do jovem presidente da Câmara de Sapé, o São João 2016 superou todas as expectativas do povo, notadamente dos jovens, que aprovaram o nível das atrações e compareceram em massa. “Nosso São João foi organizado e com muita responsabilidade para garantir o desenvolvimento econômico do município, gerar renda e manter as obrigações da administração em dia”, disse o parlamentar.

Para o presidente, a festa, além de trazer divertimento trouxe lucro e foi rentável para o comércio informal, movimentando a economia de um modo geral. Para ele, em tempo de crise, o São João em Sapé foi feito com responsabilidade, não comprometendo a folha da prefeitura, que tem pago rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. “Foi uma grande festa, dentro das condições financeiras da prefeitura”, disse Luizinho.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48