“Em Sapé nosso plano é João”, afirma Ruy que garante batalha judicial para rever decisão da câmara sobre contas do ex-prefeito

Publicado em quinta-feira, junho 30, 2016 · Comentar 


Ruy-Johni_JoãoO PSDB da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, se reuniu nesta quarta-feira (29) com seus pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e apoiadores, tendo a presença do Presidente Estadual do PSDB, Ruy Carneiro, oportunidade em que reafirmou a indicação do nome do ex-prefeito João da Utilar para a convenção como candidato do partido.

“Em Sapé nós só temos plano A e nosso plano é João da Utilar”, afirmou Ruy Carneiro durante a reunião que ocorreu na residência da família Leôncio.

Segundo informações colhidas pelo expressopb.net, o ex-prefeito João, juntamente com o seu partido PSDB deve montar uma estratégia juridica no sentido de anular a última decisão da câmara municipal que manteve o parecer do TCE reprovando suas contas.

“Vamos cobrar o direito a ampla defesa e com isso pedir a anulação da votação que reprovou as contas de João e consequentemente uma nova votação”, disse uma graduada fonte ligada ao ex-prefeito.

A fonte ainda garantiu que o PSDB estadual está dando uma atenção especial a pré-candidatura de João da Utilar por entender que Sapé é um importante município do estado.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários