Definhando: Grupo da Prefeita de Pilões, no brejo, perde mais aliados; desta vez o vice-prefeito

Publicado em quinta-feira, junho 30, 2016 · Comentar 


adesão-Dr Martinho-PilõesO definhamento do grupo da Prefeita de Pilões, no brejo, Adriana Andrade, está cada vez mais nítido. Praticamente todos os dias lideranças políticas ligadas a prefeita anunciam desligamento do grupo situacionista.

As porteiras foram abertas pelos vereadores provocando debandada de secretários, assessores e agora o vice-prefeito Dr. Martinho que anunciou no final da tarde desta quinta-feira (30) durante entrevista ao Programa Em Cima da Hora na rádio Cultura de Guarabira seu desligamento do grupo da prefeita.

Dr. Martinho, figura tradicional do PMDB, passa a integrar o grupo do ex-prefeito Iremar Flor numa articulação feita pelo ex-secretário de comunicação Janduy Alves que também rompeu recentemente com a prefeita.

A entrevista do Dr. Martinho foi acompanhada por muitos amigos, aliados, partidários que seguiram de carro e de moto até a Rádio Cultura, onde já se encontravam o empresário Bastinho da Farmácia, a ex-prefeita Socorro Brilhante e o próprio Iremar Flor.

Na chegada à Pilões, Dr. Martinho teve uma recepção calorosa na residência do ex-prefeito Iremar Flor onde se encontrava muitos populares.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários