ExpressoPB

Reportagem Especial de EXPRESSO mostra a triste realidade da população de Pilar, Itabaiana e Mari que sofrem com hospitais fechados


Foto-ReleaseIntitulada de “Hospital público: A gestão local pode ser decisiva”, uma reportagem especial da revista EXPRESSO, em sua edição de maio, revela a triste realidade da população de Pilar, Itabaiana e Mari que sofrem com hospitais fechados.

Além das três cidades visitadas pela reportagem que constatou as unidades de saúde fechadas, EXPRESSO ainda visitou a cidade de Belém, no brejo, onde lá a luta e a resistência da população conseguiu barrar a investida para o fechamento do Hospital Distrital. Apesar de não funcionar com excelência, o HDB atende satisfatoriamente, dentro de suas possibilidades.

“Qualquer município pode fazer mais e melhor, basta ter um bom prefeito que tenha a capacidade de entender que é na cidade que a vida das pessoas acontece e que ele como gestor público é responsável por boa parte das mazelas e/ou das bonanças de um povo”, diz parte da reportagem em um alerta a população para atentarem para suas escolhas.

Para conferir a reportagem na íntegra, adquira seu exemplar nas bancas ou solicite sua versão digital pelo email: expressoparaiba@hotmail.com ou pelo nosso whatssap: (83) 99930-6925.

Da Redação
Do ExpressoPB/Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *