ExpressoPB

Jovem parlamentar de Itapororoca/PB, mantém pré-candidatura a prefeito e três devem disputar a preferência do eleitorado


Rodrigo_Carvalho_vereador_ItapororocaA disputa eleitoral deste ano na cidade de Itapororoca, no Vale do MME, deve se dar pelo menos entre três candidatos, a preço de hoje, com o cenário político que vem se desenhando .

O vereador Rodrigo Carvalho (PSDB) confirmou ao expressopb.net nesta terça-feira (28) que o seu partido deverá oficializar seu nome em convenção como candidato a prefeito da cidade e que já conta com apoios importantes.

Se confirmada a projeção de Rodrigo, ele deverá enfrentar o pré-candidato do PMDB e ex-prefeito, Erilson Claúdio, além da ex-vereador Elissandra Brito, do DEM, como afilhada política do prefeito Celso Morais que desistiu de ir a reeleição.

Na avaliação de Rodrigo Carvalho, a sua pré-candidatura vai se fortalecendo a cada dia, tanto que já conta com o apoio do PSD, ao qual é filiado o Presidente da Câmara Municipal e fechando o apoio do PTB do Dr. Walisson  que deve ser o indicado para compor a aliança na condição de candidato a vice-prefeito.

Com esse cenário, a pré-candidatura de Rodrigo está consolidada sem nenhuma perspectiva de recuo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *