Contra-ataque: Presidente da Câmara de Bananeiras/PB abre mão de entrevista para prefeito se contrapor ao vice

Publicado em quarta-feira, junho 29, 2016 · Comentar 


Prefeito Douglas Lucena

Prefeito Douglas Lucena

O Presidente da Câmara de Bananeiras, no brejo, Guga Aragão e o vereador Kilson seriam os entrevistados na manhã desta quarta-feira (29) no Programa Jornal da Integração na Rádio Integração de Brejo. Seriam, porque os nobres parlamentares  ‘abriram mão’ do último espaço que tinham antes do processo eleitoral para avaliarem seus mandatos e consequentemente a gestão do poder legislativo bananeirense, para o prefeito Douglas Lucena voltar a conceder entrevista, em menos de uma semana da última que foi concedida na mesma emissora.

Em Bananeiras corre a boca miúda que a entrevista de última hora do prefeito Douglas, teria sido provocada após a entrevista do vice-prefeito Matheus Bezerra na manhã da terça-feira (28).

Sutilmente, Douglas tentou fazer o contra ponto com Matheus, mostrando que não pretende assistir parado a ascensão política eleitoral de seu até bem pouco tempo aliado.

Quanto ao vereador Guga Aragão e ao vereador Kilson Dantas a justificativa da ausência parece não ter convencido bem a opinião pública.

Leia também: Entrevista: Matheus Bezerra critica saúde, propõe para o esporte de Bananeiras e ‘acochado’ por apresentador, responde com firmeza

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários