“Marido da prefeita vai acabar com o que sobrou do governo”, reclamam ex-aliados de Adriana em Pilões/PB

Publicado em terça-feira, junho 28, 2016 · Comentar 


Prefeita Adriana Andrade e o marido, Secretário José Lenilton

Prefeita Adriana Andrade e o marido, Secretário José Lenilton

Para quem acompanhou o início da gestão de Adriana Andrade em Pilões, no brejo, em janeiro de 2013 não imaginaria que o seu final seria tão melancólico como está sendo, pelo menos é o que dizem seus ex-aliados, que começaram a desembarcar do governo.

A debandada começou pela câmara, quando a prefeita perdeu praticamente todos os vereadores de sua bancada, se alastrou para os assessores e aliados, vindo a perder o secretário de comunicação Janduy Alves, em seguida o ex-vereador e ex-secretário João Filho e agora o ex-secretário de Esportes, Tiva Targino.

Em Pilões, a cantarola é uma só: “o marido da prefeita vai acabar com o que sobrou do governo”. Adriana não despacha mais na prefeitura, não atende telefone e não se apresenta mais em locais públicos com frequência.

Todas as demandas da prefeitura de Pilões são resolvidas pelo secretário José Lenilton, que apesar de não ter sido eleito pelo voto popular é o prefeito de fato.

João Filho já se aliou a Iremar Flor

João Filho já se aliou a Iremar Flor

Durante entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM de Guarabira, na manhã desta terça-feira (29), o ex-vereador João Filho foi enfático ao revelar os motivos de seu rompimento com a prefeita: “Adriana não responde pelas ações administravas, mesmo sendo a prefeita eleita de forma legítima, pois quem dá as cartas é o marido, o ex-vereador Lenilton”.

Leia também: Batendo em retirada, ex-vereador e Secretário de Pilões/PB deixa cargo e passar a integrar grupo de Iremar Flor

A expectativa agora é para a posição do vice-prefeito, que pode desembarcar do governo a qualquer momento.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários