terça, 16 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Estudante que bateu em moto onde jovens foram arremessados na Paraíba é preso pela PM



Publicado em segunda-feira, junho 27, 2016 · Comentar 

165691,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um estudante 33 anos que dirigia o veículo furtado que bateu na motocicleta onde vinha dois jovens – que foram arremessados do veículo – foi preso pela Polícia Militar minutos depois do acidente. O fato aconteceu no sábado (25), na praia de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel, Julio Cesar, comandante do 7º Batalhão, nesta segunda-feira (27). A batida foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança de uma casa. Veja Vídeo abaixo.

“O rapaz dirigia o carro furtado foi preso pela Polícia Militar depois do atropelamento. O pessoal da Força Tática foi acionado pelos moradores e efetuou a prisão em flagrante. O jovem é morador do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ele foi levado para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, na Grande João Pessoa”, comentou o coronel.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo foi perseguido por moradores e foi detido. A população tentou linchá-lo, mas foi contida com a chegada dos policiais. A versão foi confirmada pela Polícia Militar.

Os dois ocupantes da moto, de 17 e 18 anos, ficaram feridos durante o arremesso. Nas imagens é possível ver quando o veículo Fiat Uno vem em alta velocidade pela principal via da cidade e bater de frente na moto onde os rapazes estavam. Com o choque, os dois jovens são arremessados em um deles bate em um portão de forma violenta.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48