Advogado garante que João Dantas poderá ser candidato em Cuité de Mamanguape

Publicado em domingo, junho 26, 2016 · Comentar 


João DantasO Advogado Newton Vita, confirmou na semana passada em uma emissora de rádio na cidade de Mamanguape, litoral norte da PB, que o ex-prefeito de Cuité de MME, João Dantas, tem todas as credenciais para ser candidato a prefeito daquele município.

“No caso de João Dantas, ele esteve comigo no escritório, nós fizemos uma analise aprofundada do caso, nós fizemos um estudo aprofundado e com relação a João Dantas não tem qualquer óbice para sua candidatura, ele pode sim ser candidato, ele pode sim ser eleito”, assegurou o advogado.

Newton Vita lembrou que o ex-prefeito teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, não teve nenhuma condenação no âmbito do Tribunal de Contas da União e não tem nenhuma condenação no Tribunal de Justiça da PB.

“Só teria inelegibilidade se tivesse alguma condenação em segundo grau, portanto João Dantas pode sim ser candidato se assim ele desejar”, garantiu.

A entrevista concedida a Willames Soares repercutiu nos bastidores da política de Cuité de Mamanguape e reacendeu o entusiasmo dos partidários do ex-prefeito.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários