ExpressoPB

Bota empata com o América em Natal e dorme na ponta do grupo A


201606250907250000003106Não foi o resultado ideal, mas o suficiente para o Botafogo-PB assumir a liderança provisória do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paraibano foi até Natal (RN) e empatou por 1 a 1 com o América de Natal (RN), na Arena das Dunas, neste sábado, na abertura da sexta rodada. No outro jogo da rodada, o Remo também empatou com o ABC por 1 a 1, em Belém, e o técnico Marcelo Veiga entregou o cargo nos vestiários.

O visitante saiu na frente, logo aos três minutos, com Danielzinho, mas sofreu o empate aos 30 minutos com Richardson, de cabeça. O resultado foi bom para o Belo que dorme na liderança do Grupo A, esperando o Fortaleza jogar amanhã contra o Salgueiro no Cornélio de Barros. Com um ponto a menos, um empate recoloca o time cearensa na liderença, por ter maior saldo de gols que o Botafogo-PB.

Apesar do bom resultado no geral, o Alvinegro teve mais chances na segunda etapa e mandou duas bolas na trave com o atacante Rodrigo Silva. O time saiu de campo com a impressão de que poderia ter vencido.

Da Redação
Com Futebol Interior

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *