ExpressoPB

Assessor ameaça denunciar rádio na Anatel se apresentador mantiver críticas ao Governo Municipal de Mari/PB


Acyr Lessa - Assessor de Comunicação da PMM

Acyr Lessa – Assessor de Comunicação da PMM

Incomodado com as críticas feitas à gestão municipal na Rádio Araçá FM direcionadas a área da saúde, o assessor de comunicação do município de Mari/PB, mesmo tendo tido o direito de colocar a versão da administração a respeito dos assuntos abordados no Programa Liberdade de Expressão da última quinta-feira (23), Acyr Lessa, comunicou por telefone ao Presidente da emissora que irá formalizar denuncia junto a Anatel contra rádio comunitária.

Segundo o Presidente da Rádio Comunitária Araçá FM, Severino Ramos, o assessor teria lhe ligado ainda na manhã da quinta-feira (23) para lhe alertar da atitude que o mesmo iria tomar e alegou que o apresentador Marcos Sales teria mentido e que deveria ser por desespero devido a proximidade do processo eleitoral.

No programa da quinta-feira (23) a produção do Liberdade de Expressão recebeu uma informação de que um senhor teria vindo a óbito no meio da rua vítima de um infarto fulminante e que teria vindo da Policlínica Municipal onde não teria médico. A partir daí, o apresentador Marcos Sales fez um rápido histórico de situações em que pacientes  cardiopatas tem sofrido por não haver na unidade estrutura necessária para atendimento desses pacientes, o que causou revolta do assessor de comunicação da prefeitura de Mari, sr. Acyr Lessa, que prestou esclarecimentos a respeito do fato, inclusive negando que tenha faltado médico na policlínica naquela manhã.

O assessor Acyr Lessa fez duas participações no mesmo programa a cerca do assunto, mas não satisfeito com o resultado das referidas participações, preferiu comunicar ao presidente da emissora que denunciará a mesma na Anatel, o que leva a entender que seu  intuito tem por objetivo silencia a opinião pública e a própria liberdade de expressão.

Procurado para comentar o assunto, o apresentador Marcos Sales preferiu no momento não comentar o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *