Batendo em retirada, ex-vereador e Secretário de Pilões/PB deixa cargo e passar a integrar grupo de Iremar Flor

Publicado em sexta-feira, junho 24, 2016 · Comentar 


João-Filho-com-IremarA cada dia que passa a situação política da Prefeita de Pilões, no brejo, Adriana Andrade, fica ainda mais complicada no que tange a viabilidade de uma possível candidatura a reeleição.

Depois do Secretário de Comunicação, Janduy Alves, entregar o cargo e anunciar rompimento com a alcaide pilonense, agora foi a vez do ex-vereador e Secretário Adjunto do Desenvolvimento Social, João Filho.

João teve forte influência na gestão de Adriana, tendo sido durante um ano secretário de Saúde, vindo a assumir a Câmara Municipal por dois anos em substituição a vereadora Noêmia.

Leia também:  Debandada: Secretários de Comunicação e Agricultura entregam cargos e rompem com a Prefeita de Pilões/PB

O expressopb.net recebeu na manhã desta sexta-feira (24) com exclusividade imagem da comemoração da adesão de João ao grupo girassol, capitaneado pelo ex-prefeito Iremar Flor.

A preço de hoje, a cidade de Pilões terá três candidaturas a prefeito: uma encabeçada pelo ex-prefeito Coca Cunha, outra pelo ex-prefeito Iremar Flor – ambas no campo oposicionista – e a candidatura a reeleição da prefeita Adriana Andrade.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários