Filha de Eduardo Cunha se hospeda na casa da Prefeita para ‘curtir’ o São João em Patos/PB

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2016 · Comentar 


dani-cunha-e1466702210477Após decisão que manteve com Moro o seu caso e de sua mãe, Danielle Cunha, a filha do presidente afastado da Câmara, veio mais uma vez à cidade da família Motta na Paraíba.

Não é de hoje a ligação que existe entre Danielle e a família tradicional família patoense. Ano passado a filha do parlamentar afastado, prestou serviços de marketing político ao deputado Hugo Motta, neto da prefeita de Patos Francisca Motta.

Durante passagem pela cidade, Danielle Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de jornalistas, auxiliares da Prefeitura e populares.

A filha do presidente da Câmara tem 29 anos e trabalhou no mercado de cosméticos na área de marketing e toca outras duas empresas de internet: uma faz gerenciamento de redes sociais de artistas (ela não revela os clientes), e a outra oferece serviços de viagem a turistas que querem programação feita por locais.

Lava Jato

Danielle teria sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta na Suíça. No último dia 9 de junho, sua mãe Cláudia Cruz se tornou ré no caso, a partir da decisão de Sérgio Moro.

 Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários