ExpressoPB

Wesley Safadão leva cerca de 90 mil pessoas ao Terreiro do Forró no 1º dia do São João de Patos 2016


1466601163A abertura do São João de Patos 2016 nesta terça-feira, dia 21, superou as expectativas de público chegando a colocar no Terreiro do Forró cerca de 90 mil pessoas durante o show do cantor Wesley Safadão, principal atração da noite.

Entre os destaques da programação musical a cantora patoense Isabel Fernandes interpretou a canção E Haja Forró (de Mário Leitão e Romildo de Sousa), uma homenagem à saudosa cantora Gê Maria, homenageada também pelo evento em si.

Em seguida o cantor Pinto do Acordeom abriu oficialmente os festejos, com a tradicional Olha Pro Céu Meu Amor, acompanhado de uma queima de fogos de artifício.

Além disso, o cantor Pedrinho Pegação agradou o público com uma apresentação contagiante e com repertório bem elaborado.

Mas o grande destaque da noite foi o cantor Wesley Safadão, que com muita simpatia dominou o público e fez um show pra lá de animado. O Terreiro do Forró ficou completamente lotado.

Outros artistas e bandas como Zé Nilton do Acordeom, Marquito do Forró, Forró do Firma e Forró da Nana, também se apresentaram no primeiro dia de festa que segue até o próximo sábado, dia 25.

Mais detalhes sobre a programação completa do São João de Patos 2016, basta acessar o site: http://www.saojoaodepatos.com/

Da Redação
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *