Prefeitura de Caldas Brandão antecipa pagamento do mês de junho

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 · Comentar 


pagamentoA Prefeitura do município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, por meio da Secretaria de finanças, anunciou a antecipação do pagamento dos salários referente ao mês de junho de seus servidores. A decisão de adiantar a remuneração dos funcionários públicos do município foi confirmada na manhã desta terça-feira (21).

Os funcionários da Prefeitura Municipal vão poder dispor do salário em conta bancária a partir dessa quarta-feira (22).

De acordo com a Prefeita Caldasbrandense, Neuma Rolim, a ação foi possível graças ao esforço da Secretaria de Finanças, e a antecipação movimentará a economia local durante os festejos juninos, além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Com a medida, o governo municipal de Caldas Brandão proporciona aos servidores a condição de fazer suas compras para o São João com muito mais tranquilidade e comemorar os festejos com seus familiares.

“Decidimos antecipar o salário do mês de junho para que o servidor passe o São João já com dinheiro na conta e, dessa forma, possibilitando o aquecimento da economia do nosso município durante as festas juninas”, destacou a prefeita Neuma Rolim.

Tradicional festa de São João e São Pedro no Cajá/PB terá show com a Banda Mastruz com Leite

Latin American holiday, the June party of Brazil, bright night the background with colonial houses, church, lights and colored flags

Neuma informou também que, a tradicional festa de São João e São Pedro acontecem nos dias 23 e 28 de junho, no Distrito do Cajá, e contará com shows musicais das Bandas Forró do Auge e Forrozão Coco Seco (23), além da Banda Mastruz com Leite e do Cantor Juan Carlos e Banda Forró de Rei (28).

Desejo que todos possam aproveitar melhor a nossa tradicional festa de São João e São Pedro, que foi planejada com muita responsabilidade e esforço, da melhor forma possível, apesar da crise. Fizemos o possível para a manutenção de nossas tradições, sempre com o compromisso do nosso Governo em trabalhar com responsabilidade em benefício da população”, finalizou a prefeita.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários