Circulação de EXPRESSO chega a várias cidades do estado, em grandes eventos, no meio empresarial e político

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 · Comentar 


circulação-revistaConsolidada como veículo de comunicação essencial para campanhas publicitárias bem-sucedidas, a Revista EXPRESSO tem muito o que comemorar. Sua circulação teve um grande avanço.

A circulação de maio esteve presente em várias cidades do estado, em  grandes eventos, no meio empresarial e político e boa repercussão em outras mídias, a exemplo do rádio e da internet.

Tamanho avanço não chama atenção apenas do ponto de vista de circulação, mas também do ponto de vista editorial. Os assuntos abordados em sua pauta atrai o leitor e aguça a curiosidade de quem ainda não teve acesso a todo o seu conteúdo.

Na publicidade, seja no lançamento de um novo produto ou na consolidação de uma marca, as revistas têm papel de destaque por sua versatilidade e inserção entre os mais diversos públicos, daí EXPRESSO cumpre um importante papel no segmento publicitário, chamando a atenção para a cada dia mais empresas procurarem anunciar em suas páginas.

“A revista oferece público qualificado e têm relação de atenção com o leitor. Quando a pessoa está lendo uma revista, sua atenção total está na publicação”, conta o Editor de EXPRESSO, Marcos Sales.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários