Ex-prefeito AG tem receptividade calorosa no São João Suassuna em Mari/PB e enaltece o evento

Publicado em segunda-feira, junho 20, 2016 · Comentar 


13445769_1719212081629434_8878553394266795418_nCom gestos que parecem indicar uma possível pré-candidatura para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, Antonio Gomes, passou por um teste de popularidade na noite do último sábado (18) durante o tradicional São João Suassuna, quando recebeu uma receptividade calorosa do povo que esteve presente à segunda noite de festa.

Ao lado do vereador Magdiel Olinto, da ex-vereadora Neta do Sindicato, de seu filho Allan Gomes, de outras lideranças e aliados, Antonio Gomes conversou com o povo e foi bastante abraçado e acolhido. “Fico muito alegre ao ser recebido dessa maneira pelo povo de Mari”, disse o ex-prefeito que aproveitou para enaltecer a festa e seus organizadores.

“O São João Suassuna já se tornou uma tradição, é uma festa feita para o povo, aproveito para parabenizar os organizadores que tem ao longo dos anos lutado para o sucesso dessa festa, independente de prefeito”, disse.

Antonio Gomes criticou o fato da prefeitura querer se apropriar da festa como se fosse dela. “O São João Suassuna não é uma festa da prefeitura, mas uma festa do povo da rua e ao longo dos anos se tornou uma festa da cidade de Mari, portanto não cabe a prefeitura agir como se fosse sua realização”, alfinetou. O ex-gestor aproveitou para lembrar que na sua gestão também deu apoio ao evento: “quando fui prefeito também ofertamos o nosso apoio, como poder público é nossa obrigação, mas sempre respeitamos a autonomia da organização do evento”, contou o ex-prefeito.

Em seu contato com o povo, AG ouviu muitas reclamações de problemas que a cidade vem sofrendo, sobretudo na área da saúde. “A gente de longe pensa que a situação é ruim, mas quando ouve o povo é muito pior do que imaginamos”.

De acordo com relatos de pessoas que mantiveram contato com o ex-gestor, durante a festividade na João Suassuna, quando perguntado sobre sua possível candidatura, em outubro próximo, Antonio Gomes se resumia a dizer que vem recebendo os mais diversos apoios, mesmo sem declarar oficialmente suas pretensões políticas. Ainda, segundo relatos, desde os mais jovens até as pessoas de mais idade, das diversas classes sociais, principalmente as mais humilde, tem sido clara a vontade do eleitor na busca por um perfil administrativo que Antonio Gomes possui e que estas pessoas conhecem tão bem”, disse a fonte.

O ex-prefeito permaneceu na festa até por volta das 1h30 da madrugada do domingo (19) conversando com o povo, batendo papo e recebendo o calor humano da população presente ao São João Suassuna.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários