Traficantes invadem hospital, matam militar e resgatam bandido

Publicado em domingo, junho 19, 2016 · Comentar 


sousa-aguiar-310x245Funcionários e pacientes do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, passaram por momentos dignos de um filme de terror, na madrugada deste domingo, quando cerca de 15 bandidos invadiram a unidade para resgatar um criminoso que estava internado.

O grupo arremessou granadas em direção aos policiais e trocaram tiros com a equipe. Um oficial da Marinha que estava próximo ao local foi atingido pelos disparos e morreu no local. Um PM e um enfermeiro também foram baleados e estão internados. O grupo conseguiu fugir com o bandido que, segundo a polícia, é irmão do traficante My Thor.

Uma testemunha viu quando os criminosos entraram no local armados com fuzis. Segundo ele, houve intensa troca de tiros.

– Foi um filme de terror. Estava dentro do carro, estacionado no hospital, e vi quando pararam do lado do meu veículo e desceram com fuzis. Me escondi, porque se me vissem, atirariam. Meu carro ficou com as marcas dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 3h. Ainda segundo testemunhas, os bandidos entraram na unidade depois de usar como escudo o dono de uma barraquinha de doce, que fica na frente do hospital. Eles teriam confundido o comerciante com funcionário da unidade e o obrigaram a mostrar a sala onde o suspeito estava internado. Após perceberem o engano, eles soltaram a vítima.

Pela manhã, as pessoas ainda estavam apreensivas, com medo. Policiais da Divisão de Homicídios da capital isolaram a área para o trabalho da perícia.

Da Redação
Com OGlobo

Comentários