Prefeito de Cuitegi, no brejo, entrega posto de saúde a população e anuncia bateria de obras a serem inauguradas até dia 30

Publicado em sábado, junho 18, 2016 · Comentar 


EXTERNAO Prefeito de Cuitegi, brejo da Paraíba, Guilherme Madruga (PSB), entregou na tarde deste sábado (18) a reforma e ampliação do Posto Saúde Ancora na comunidade Chã do Boa Esperança.

O evento começou por volta do meio dia com uma entrevista de rádio ao Programa Tribuna Livre comandado pelo radialista  Martins Junior da Rádio Cultura de Guarabira, transmitido ao vivo do local onde a obra estava sendo entregue.

Em seguida, aconteceu o ato inaugural da obra prestigiado pelo Deputado Estadual Hervázio Bezerra, o vice-prefeito Chico Mala, o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, pela bancada de vereadores, secretários, assessores e muitos correligionários do Prefeito e os moradores do local.

O Secretário de Saúde do município, Adriano Galdino, falou da estruturação do posto de saúde e os procedimentos de atendimento e enalteceu o desprendimento do prefeito Guilherme em fazer a obra com recursos próprios da edilidade.

Muitas autoridades usaram a palavra tanto durante o programa de rádio quanto durante a inauguração, enaltecendo o trabalho realizado na gestão do Prefeito Guilherme Madruga.

O ex-prefeito Ednaldo Paulo ao fazer uso da palavra reafirmou seu compromisso com os cuitegienses e com o prefeito Guilherme Madruga em se manter na sua base de apoio e enalteceu o trabalho que está sendo feito em Cuitegi.

20O Deputado Estadual Hervázio Bezerra elogiou a postura de lealdade do vice-prefeito Chico Mala (PMDB) em se manter aliado de Guilherminho. “Gratidão é uma coisa em extinção, principalmente na política, por onde passo muitos vices romperam com os prefeito e Chico Mala dá uma prova de lealdade e gratidão a Guilherminho, pelo bem de Cuitegi”, disse.

Em suas palavras Guilherminho agradeceu a presença do povo e anunciou uma bateria de obras a serem inauguradas até o dia 30 deste mês. “Nós estaremos até o dia 30 entregando obras para servir a população, não será possível uma por semana porque não muitas e não daria tempo, serão duas por semana, dentre as quais calçamentos de ruas em várias localidade e a reforma do Mercado Público”, assegurou o prefeito.

Veja as imagens registradas pela equipe do expressopb.net e da Revista EXPRESSO:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários