OAB Subseção Guarabira cria comissões temáticas e empossa seus membros, com prestígio para advogados de Mari e Sapé

Publicado em sábado, junho 18, 2016 · Comentar 


ExternaEm cerimônia realizada na Vila Gourmet, em Guarabira, nesta quinta-feira (16) a OAB Subseção Guarabira  formou suas comissões temática e deu posse a a seus integrantes.

Advogados que militam na região da Zona da Mata, foram contemplados como membros de comissões, fato histórico e inédito até o momento para o segmento, pois em gestões passadas, apenas um representante da região fazia parte de uma única comissão.

Foram contemplados os causídicos: Dr. Alberto Jorge Souto Ferreira (membro da Comissão de Estudos Jurídicos); Dra. Aline Dias da Silva (membro da Comissão de Direito Penal); Dr. Abraão Lincoln da S. Cavalcanti (membro da Comissão de Prerrogativas dos Advogados); Dra. Cristiane Lígia Cardoso Silva (membro da Comissão de Igualdade Social); Dra. Priscila Graziela (membro da Comissão de Direito Penal); Walter Higino (membro da Comissão de Prerrogativas dos Advogados).

“Tal feito mostra o quão a atual gestão da OAB Subseção Guarabira objetiva formar uma gestão mais democrática e com um olhar mais significativo para o bom funcionamento das instituições jurídicas em nossa região”, afirmou Dr. Alberto Jorge.

A OAB Subseção Guarabira, é presidida pelo competente advogado Dr. Antonio Teotônio  que vem fazendo a diferença na sua administração, com  humildade, gentileza e comprometimento com o que diz, está é avaliação dos advogados da região.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários