FOTOS: São João Suassuna em Mari/PB começa em grande estilo; Nalva e Paulo Sérgio saudaram os presentes durante a abertura da edição 2016

Publicado em sábado, junho 18, 2016 · Comentar 


4O Tradicional São João Suassuna que está em sua 10ª Edição, começou na noite desta sexta-feira (17) com a participação de um grande público.

A programação de abertura contou com uma procissão saindo da Igreja Matriz com destino ao local do evento, em seguida ocorreu a apresentação da Quadrilha Pé de Serra e Quadrilha da Melhor Idade  e por volta das 21h30 aconteceu no palco principal do evento o show com o Cantor Adriano Costa.

Os organizadores do evento, Nalva de Caxias e Paulo Sérgio, saudaram com grande entusiasmo a presença do público que veio prestigiar a abertura do evento. “Estamos felizes com a participação da população que todos os anos vem participar da festa, são 10 anos desse evento, realizamos com a parceria da Prefeitura”, disse Paulo ao expressopb.net que esteve cobrindo a abertura festa.

Já Nalva de Caxias estava bastante empolgada recebendo convidados e amigos que todos anos nessa época visita a rua João Suassuna e consequentemente visitam sua residência.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão dando total cobertura e apoio ao evento, inclusive o Capitão Amorim da 3ª Cia do 7º BPM esteve presente e o Coronel Macena, comandante do Corpo de Bombeiros de Guarabira.

O São João Suassuna continua neste sábado e vai até o domingo com boas atrações.

Veja a seguir algumas imagens do evento:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários