Cerca de arame farpado impede tráfego de pedestres ao mirante do Cabo Branco

Publicado em sábado, junho 18, 2016 · Comentar 


cerca_de_arame_barreira_cabo_brancoUma cerca de arame farpado agora bloqueia o acesso à Estação Cabo Branco, Ciência Cultura e Artes em João Pessoa. A via, que já estava bloqueada para veículos, era utilizada por ciclistas e outros esportistas para a prática de suas atividades físicas.

Um grupo de ciclistas, já acostumados a trafegar no local, compartilhou através das redes sociais a surpresa que tiveram no meio de seu trajeto quando se depararam com a cerca de arame farpado impedindo a passagem. Eles relataram que a cerca está má sinalizada e se torna um perigo para a população desavisada.

Para completar seu trajeto, os ciclistas passaram seus veículos por cima da cerca. Eles reclamam que a via de acesso alternativa não foi concluída e que agora estão impedidos de trafegar por uma cerca de arame farpado mal sinalizada.

Este acesso à Estação Cabo Branco foi fechado devido à insegurança para o tráfego de veículos, já que a barreira do Cabo Branco sofre um processo de erosão que avança para a área construída.

Da Redação
ClickPB

Comentários