Detran-PB entrega talonários eletrônicos para as CPtrans de Guarabira e Campina Grande

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2016 · Comentar 


detran-pb_foto-divulgacaoO superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, entregou, nessa quinta-feira (16), mais 30 talonários eletrônicos, durante solenidade ocorrida na sede da 2ª CPTran (Companhia de Polícia de Trânsito), em Guarabira. No total, cerca de 200 equipamentos serão utilizados pelos agentes e policiais de trânsito durante os festejos juninos, na capital e interior do estado.

Na solenidade, com as presenças do secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e do comandante da Polícia Militar, coronel Euler Chaves, foram entregues 15 talonários eletrônicos para a CPTran de Guarabira e 15 para a CPTran de Campina Grande. Os equipamentos utilizados para lavrar as infrações de trânsito são ligados a impressoras térmicas e podem operar também no módulo off line.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, os talonários eletrônicos cobrirão toda a Paraíba, com o objetivo de otimizar o setor e eliminar possíveis equívocos na aplicação das multas.

Agamenon Vieira, superintendente do Detran-PB “Dando continuidade ao projeto, essas entregas simbolizam o início da substituição do talonário físico pelo eletrônico, a médio  prazo”, enfatizou Agamenon. Ele destacou, ainda que tanto o BPTran, como as CPTrans, o DER e o próprio Detran já estão munidos e aptos a utilizar esses equipamentos.

Da Redação
ClickPB

Comentários