ExpressoPB

União Brasileira de Divulgação aponta Prefeitura de Caldas Brandão/PB como uma das melhores gestões do País


Prefeita Neuma Rolim

Prefeita Neuma Rolim

Segundo dados da União Brasileira de Divulgação – UBD, divulgados após o resultado de uma pesquisa realizada em 4.950 municípios brasileiros, realizada no início deste ano, a Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, foi considerada uma das melhores gestões do País. Entre os municípios paraibanos pesquisados a gestão da Prefeita Neuma Rolim ocupou a 9ª colocação, tendo sido considerado os critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal.

Com atuação desde o ano de 2001, a UBD tem como finalidade a divulgação através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

A gestora caldasbrandense recebeu a informação com naturalidade, disse estar feliz pelo resultado e agradeceu a Deus por ter se destacado entre os melhores gestores do Brasil. Neuma Rolim disse que apesar da crise e das dificuldades, sua gestão vem mantendo os salários em dia, tem melhorado o atendimento nos PSF’s, com médicos, medicamentos e novos equipamentos.

Neuma Rolim destacou ainda, que a Prefeitura de Caldas Brandão está entre as poucas gestões no Brasil, sendo talvez a única do Estado, que paga anualmente o abono natalino aos beneficiários do Bolsa Família.

“Nossas escolas estão funcionando, com merenda escolar de qualidade, além de professores sendo capacitados permanentemente. Esse reconhecimento é fruto de um bom trabalho e, mais uma vez, reforça a ideia de que o trabalho com uma equipe focada, com os mesmos ideais é fundamental para uma boa administração”, enfatizou a prefeita Neuma.

A Classificação dos Municípios por Estado pode ser conferido através do endereço: www.ubd.com.br.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *