Prefeitura de Sapé entrega mais uma obra: a reforma da Escola Municipal de Lagoa do Félix

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2016 · Comentar 


nrrg34fwA Prefeitura Municipal de Sapé – Governo o Futuro se faz Agora – entregou na manhã de hoje(10) mais um obra, entre tantas que já executou. Desta vez, foi a reforma da Escola Municipal Clementino Pereira Máximo, no Distrito de Lagoa do Félix, localidade que agora passa a usufruir de uma escola moderna e bem equipada, dentro dos padrões estabelecidos pelo governo municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano e da primeira dama Wiviane Paiva, do vice-prefeito Edson Figueiredo, dos secretários municipais Kildare Freitas(Educação) e Romero Baunilha(Comunicação), do presidente da Câmara Luiz Limeira; além de vários vareadores da bancada de sustentação do governo municipal (Josa Coelho, Leandro Viana, Cibele Cabral e Lalinha).

Para o prefeito Roberto Feliciano(PSB), a obra é uma aspiração daquela comunidade, que agora se transforma em realidade para os alunos, professores e toda a comunidade escolar. ‘Estamos cumprindo com uma maratona de entrega de obras, e essa escola estava em nossa agenda para ser entregue”, disse o prefeito em seu discurso em Lagoa do Felix, onde foi muito cumprimentado e abraçado pela comunidade.

Da redação
Com O Interiorano/Por João Victor

Comentários