Matheus Bezerra recebe mais adesão em Bananeiras e destaca a importância de Enéas Epitácio ao seu projeto de mudança

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


Epitacio, chefe do mercado-BananeirasAs adesões ao projeto colaborativo encabeçado pelo vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB) não para e vem agitando o cenário político da cidade. A mais recente adesão foi da liderança Enéas Epitácio, que por não concordar com o abandono da cidade, mais especificadamente com o Mercado Público entregou o cargo ao prefeito e se uniu ao projeto de mudança de Matheus.

A família de Epitácio tem uma longa trajetória política na cidade, desde quando seu tio Zé Epitácio foi vice-prefeito, presidente da Câmara e agora com a volta de Enéas a vida pública. Segundo ele que na condição Chefe do Mercado Público, até primeiro de junho deste ano, vendo o descaso com que a prefeitura tratava o Mercado Público e conhecendo o projeto político de Matheus e suas propostas, fez com que ele seguisse o caminho da mudança e deixasse o ninho do governo. “As reinvindicações ao prefeito por uma reforma eram diuturnas, mas só recebia negativas do atual gestor que não dava valor aos comerciantes e bananeirenses que trabalham e visitam o local. Então pude conhecer o projeto de Matheus e perceber nele uma pessoa humana e preparada para gerir bem a cidade e tirar a mesma do caos que se encontra”, disse Enéas que sairá pré-candidato a vereador pelo PMDB.

 Matheus revelou que só tem a agradecer a Enéas Epitácio, pois a adesão do mesmo traz mais consistência ao grande projeto de mudança nos rumos administrativos de Bananeiras, que visa promover uma melhor qualidade de vida a todos os moradores.

“Cada dia que passa mais pessoas vem ao nosso encontro, fazer parte desse projeto em prol da nossa cidade! É gratificante saber que estamos no caminho certo, gratificante ver o apoio, o carinho, a aceitação das pessoas que assim como eu, sentem-se inconformadas com a mesmice que nos é apresentada, com o prefeito que já teve sua chance, mas que insiste com os grupos que já tiveram suas chances, mas que insistem em maltratar a população bananeirense com a falta de planejamento e de cuidado com a nossa cidade, com o povo. É uma honra para nós ter Enéas Epitácio e sua família conosco! Estamos juntos, e a cada dia, mais fortes!”, disse Matheus.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários