Ex-Prefeita Luiza ‘avaliza’ chapa Jucelino/Jojó e se joga nas articulações para fortalecer a pré-candidatura da dupla em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


2Guardados o prestigio do empresário Juscelino do Peixe (PMDB) e do Vereador Jojo (DEM) na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba,  a ex – Prefeita Maria Luiza (PDT) está sendo a principal ‘avalista’ da candidatura da dupla para prefeito nas eleições de outubro próximo.

Neste final de semana o trio – Luiza, Jucelino e Jojó – movimentaram a tradicional festa dos namorados, no Clube Atlético Sapeense. O evento que contou com um público relevante, movimentou a sociedade da terra do abacaxi. Eles visitaram as mesas e foram abraçados por todos que estavam no evento.

Desde a semana passada que o trio político tem se movimentado para angariar apoios para consolidar a possível chapa, o que tem gerado um desconforto no outro grupo de oposição capitaneado pelo ex-prefeito João da Utilar.

Pelo que comenta-se em Sapé, é irreversível a chapa Jucelino/Jojó, o que se quer abre possibilidade de diálogo com o grupo de João e de Josivaldo da Caixa, fortalecendo a tese de divisão da oposição.

Diante do cenário posto, a dupla Jucelino/Jojó ganha um grande reforço e um cabo eleitoral de fazer inveja a qualquer prefeitável.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários