Ex de Safadão, está com o dono do Aviões

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


20160613204720Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está com novo namorado. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 13, a empresária do ramo de moda de Fortaleza contou que está há duas semanas em um relacionamento com Isaías Duarte, um dos donos da A3 Produções, que é responsável pela carreira do Aviões do Forró. “Faz muito tempo que a gente se conhece, inclusive já trabalhei com ele. É uma pessoa superbacana, do bem”, elogiou ela.

A notícia do namoro foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Ele lembrou que Isaías e Wesley são considerados rivais. De acordo com o colunista, os dois tiveram uma briga há alguns anos, que terminou em socos. Mileide não gosta de definir a relação de ex e atual como “rivais”. Ela também faz questão de reforçar que seu novo relacionamento não é uma vingança por ter sido traída por Safadão.

“Eles já foram apontados como inimigos profissionais, mas vendem o mesmo estilo de música, defendem a cultura. Tudo que eu quero é que não falem sobre rivalidade ou vingança. Isso faz mal pra mim, para o Wesley, e especialmente para meu filho Yhudy. Os fãs também ficam brigando achando algo que não existe. É preciso entender que meu casamento com o Wesley já foi superado e resolvido”, explicou Mileide.

A preocupação com o filho Yhudy, de 5 anos – fruto do relacionamento com Wesley Safadão – é tanta, que Mileide disse que só pretende contar para o pequeno sobre o novo relacionamento com a ajuda de um psicólogo. “Ele conhece o Yhudy, mas meu filho ainda não sabe que ele é meu namorado. Quero proteger o Yudhy ao máximo. Ele é uma criança tranquila e eu não quero atingir a vida dele com essa notícia. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda do terapeuta que ele já trabalha toda semana”, disse a ex de Safadão.

Mileide e Isaías passaram o Dia dos Namorados juntos, em Fortaleza. Ela conta que resolveu assumir um relacionamento sério porque não gosta de “ficar” apenas. “Comigo ou é algo que vale a pena ou eu prefiro nem entrar. O Isaías tinha uma fama de garanhão, de ter muitas namoradas, e eu por um bom tempo fugi disso. Eu carregava esse preconceito comigo, tinha um receio muito grande. Mas depois conheci ele melhor, e nós nos encontramos de verdade como homem e mulher. Estou muito feliz de ter dado essa chance para nós dois.”

Empresário já foi apontado como affair de Fernanda Lacerda

Apontada como affair de Latino, Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, também já foi vista com Isaías Duarte em maio deste ano, durante o “Festeja”, em Fortaleza. Os dois também trocaram abraços no meio da plateia ao som das atrações da noite, que contou com show do Aviões do Forró.

Após a publicação das fotos, Fernanda entrou em contato com o EGO através de sua assessoria, para esclarecer que não está com um novo affair. “A pessoa com quem apareço na foto é meu amigo e amigo de vários amigos em comum, eu abraço as pessoas, sou assim, isso não quer dizer que estava com ele. Abracei várias pessoas ali”, afirmou ela, antes de reclamar sobre as especulações sobre sua vida amorosa. “Daqui a pouco vou me isolar e não falar mais com ninguém, não posso ter amigo, não posso ter nada, que preço é esse que tenho que pagar, eu que não desejo o mal de ninguém”, disse Fernanda.

Da Redação
EGO

Comentários