EM CALDAS BRANDÃO – Arraiá Junino marca encerramento do semestre escolar da rede municipal de ensino

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


11535658_825208857593125_7230596643714880619_nA Secretaria de Educação do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, estará promovendo um grande “Arraiá Junino” nessa quarta-feira (15) para comemorar o encerramento do 1º semestre do ano letivo da rede municipal de ensino.

O “Arraiá da Educação” será realizado nas dependências do novo ginásio esportivo, no Distrito do Cajá e contará com diversas apresentações culturais a exemplo de quadrilhas juninas, degustação de comidas típicas, barracas e forró pé de serra. O Evento que tem início previsto para às 13h00m e organizado pela escolas municipais deverá ser prestigiado pelos pais dos alunos, diretores, coordenadores e professores.

José Otávio, Secretário da Educação, Cultura e Esportes

José Otávio, Secretário da Educação, Cultura e Esportes

De acordo com o Secretário Municipal da Educação, José Otávio, o “Arraiá da Educação” também marca a culminância dos Projetos Pedagógicos desenvolvidos pelas escolas, baseados nos festejos juninos.” Dentro do planejamento pedagógico de nossas escolas não poderíamos esquecer as nossas tradições culturais, como é o caso das tradicionais quadrilha e das demais manifestações dos festejos juninos. É uma forma de trabalhar o processo de ensino aprendizagem com os alunos, que se envolvem na criação de passos e da músicas”, disse o Secretário.

Por fim, José Otávio agradeceu o apoio recebido da prefeita Neuma Rolim para que o trabalho desenvolvido continue dando certo, e em especial aos pais que confiaram no trabalho dos professores da equipe da Secretaria. “Este é um momento de desejar a todos boas férias e bom descanso e que venham renovados no 2º semestre”, finalizou o Secretário.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários