domingo, 16 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Professor universitário é preso após espancar e tentar estuprar ex-namorada em Sousa/PB



Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 

wnrl6vmrO professor universitário, Orlando Gomes Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante por volta das 23:30h do domingo, 12 de abril, dia dos namorados. Segundo a polícia ele é acusado de tentar estuprar sua ex-namorada, uma jovem de 24 anos, dentro do quarto do apartamento onde a vítima mora, que fica localizado na Rua Deocleciano Pires no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações da polícia civil, o professor estava conversando com sua ex-companheira, tentando reatar o relacionamento. Momentos depois de uma longa conversa, a jovem pediu para o acusado sair do apartamento, irritado ele chutou a porta disse que não iria embora. O homem começou a tirar a roupa e agarrou e agrediu a vítima tentando manter relações sexuais com ela.

Ainda segundo a polícia, a jovem conseguiu se soltar do acusado e se trancou em um quarto do apartamento e gritou pedindo ajuda. A polícia militar foi acionada pelos vizinhos e uma guarnição compareceu ao local constatando a denúncia e realizando a prisão em flagrante do acusado.

O professor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e onde prestou depoimento ao delegado de plantão Vicente Honório Filho. Segundo o delegado, a vítima relatou que foi agredida pelo acusado e que logo em seguida ele tentou estuprá-la.

Outro lado
Na delegacia, o acusado confessou que quebrou a porta do quarto e agrediu sua ex-companheira, mas nega que tenha tentado estuprar a vítima. Ele afirmou também que o que houve foi apenas umas discussão, uma briga entre os dois.

Da Redação
Com Diário do Sertão

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48