Maisa Silva recebe ameaça de morte: ‘Só temo a Deus’

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 


maisa-silvaA atriz mirim Maisa Silva contou neste domingo que recebeu uma ameaça de morte pelas redes sociais. “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu estou bem”, escreveu em seu perfil no Twitter. Logo em seguida, ela publicou outro tuíte, com a mensagem que recebeu de um seguidor. “Olha aqui, Maisa, o que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela eu vou fazer com você, então se prepare, quando você menos esperar, eu aparecerei”, dizia o texto.

Maisa não pareceu ficar intimidada com a ameaça. “Então, gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”, escreveu na rede social. Ela retuitou a mensagem de um seguidor que sugeria a ela que denunciasse a pessoa que a ameaçou, mas não voltou a falar do assunto.

Ana Hickmann foi vítima de um atentado de um homem que era obcecado por ela, Rodrigo Augusto de Pádua, no dia 21 de maio, quando estava em Belo Horizonte para divulgar sua linha de roupas. Ela, seu cunhado, Gustavo Corrêa, e sua concunhada, Giovana Oliveira, foram rendidos por Rodrigo enquanto estavam instalados em um hotel na capital de Minas Gerais. Rodrigo atirou na direção de Ana, mas acabou acertando Giovana, que ficou ferida e se recupera em casa. Gustavo entrou em luta corporal com Rodrigo e atirou no agressor, que morreu no local.

Da Redação
Veja.com

Comentários