ExpressoPB

Ex-Prefeita realiza plenária e aquece militância para disputa política em Riachão do Poço/PB


13428378_252498918460724_5064280611405567196_nO clima político na cidade de Riachão do Poço, Zona da Mata da Paraíba, está começando a esquentar, seja no grupo de situação, seja no grupo oposicionista, esse capitaneado pela ex-Prefeita Cilinha Dias (DEM).

Com uma bancada na câmara de 5 vereadores, dos 9 que integram o poder legislativo, Cilinha se constitui como um poder paralelo para enfrentar o prefeito José Constâncio. Além da maioria dos vereadores, Cilinha ainda tem o apoio do atual vice-prefeito da cidade.

Com uma boa estrutura política, a ex-prefeita iniciou na última quinta-feira (09) uma série de plenárias com os seus aliados e populares para aquecer a militância com vista as eleições deste ano.

Todas as quintas-feiras após a sessão da câmara, os partidários irão se reunir em sua residência para avaliar o cenário político e os assuntos abordados nas sessões.

Pelo que parece a ex-prefeita não está para brincadeira e deve mesmo entrar na disputa contra o seu ex-aliado e sucessor apoiado por ela em 2012.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *