Em Taumatá, ex-prefeito de Mari critica abandono da zona rural e lembra obras realizadas por sua gestão

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 


Antonio Gomes sendo acolhido em Taumatá

Antonio Gomes sendo acolhido em Taumatá

O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes, esteve participando na noite do último sábado (11) da festa de Santo Antonio no distrito de Taumatá, zona rural do município, oportunidade em que foi acolhido por muitos populares.

O evento organizado pelo suplente de vereador Tobi, contou com um grande público, oportunidade em que Antonio Gomes aproveitou para reencontrar amigos e conversar com as pessoas sobre os problemas do local, sobretudo na área da saúde.

Segundo informou a Assessoria do ex-prefeito, AG ouviu muitas reclamações do descaso em que a zona rural vem passando com relação ao governo municipal.

O ex-prefeito aproveitou para lembrar as obras e ações que seu governo realizou na localidade de Taumatá, destacando a construção de um Ginásio de Esportes em parceria com o Governo do Estado.

“Nós conseguimos construir um ginásio de esportes para atender a juventude de Taumatá, as estradas sempre foram permanentemente conservadas isso me dá condições de vir aqui e olhar no olho do povo, diferente do atual governo que não tem um serviço realizado aqui, ou melhor tem obras inacabadas”, alfinetou Antonio Gomes.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários