Arco de forças políticas de Matheus se fortalece com o lançamento da pré-candidatura a vereador de Nicinho em Bananeiras

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 


Mateus-Bezerra-lançamentoO vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB), participou no último sábado (11) no restaurante Recanto da Serra do lançamento oficial da pré-candidatura a vereador da liderança conhecida como Nicinho pelo PSL.O evento foi bastante prestigiado por dezenas de amigos que estiveram presentes demonstrando apoio à pré-candidatura de Nicinho, que último pleito municipal estava com o prefeito, mas observando o não cumprimento das promessas do atual gestor seguiu o anseio das ruas e entrou no projeto de mudança para a  cidade capitaneado por Matheus.

Segundo Matheus o pré-candidato a vereador é uma grande liderança na cidade e um grande quadro para o partido. Nicinho conta com o apoio de Matheus Bezerra (PMDB) que acredita na força da amizade e reconhecimento que o mesmo tem “nós sabemos a força dos amigos de Nicinho e acreditamos que seu carisma e vontade de trabalhar podem conduzi-lo a câmara municipal” ressaltou Matheus que também parabenizou o presidente municipal do PSL Nicodemos Costa pelo trabalho e ampliação do quadro de pré-candidatos que vem construindo dentro desta sigla que estará na coligação que quer uma mudança para a cidade.

Estiveram presentes no evento, além de Matheus, o vereador Heraldo e os pré-candidatos a vereador  Nicodemos, Levi, Seu Cardoso, Romildo, Enéas Epitacio, Alexandre Julião e Yrajá. “Nicinho é um homem do povo, que haverá de representar muito bem os anseios da população bananeirense, que tanto precisa de mudança. Fico feliz em tê-lo ao nosso lado. É um grande companheiro!” assegurou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários