Balanço: Três são mortos na Grande JP na noite do sábado, um assassinado em Tapeorá e mãe e filha são baleadas na capital

Publicado em domingo, junho 12, 2016 · Comentar 


Plantão-ExpressoA violência campeou na noite deste sábado (11) na grande JP e pelo interior do estado. Ao menos três foram executados em Grande João Pessoa, mãe e filha baleadas na capital e um assaltante morto em Taperoá.

Segundo a Polícia Militar, os crimes na Grande JP ocorreram em Bayeux, Cabedelo e na Capital.

Em Bayeux, um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim São Vicente. De acordo com a PM, uma pessoa compareceu ao local do crime e disse que teve a moto roubada pela vítima pouco tempo antes do homicídio. O jovem foi baleado e morreu em cima da motocicleta.

No bairro Jacaré, em Cabedelo, Jailton Santos de Souza, 21 anos, foi executado com tiros de espingarda calibre 12, revólver 38 e ainda teve uma faca cravada no pescoço. Segundo a Polícia Militar, um irmão da vítima disse que Jailton recebeu uma ligação e quando saiu de casa foi morto. O jovem já tinha cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA) por tráfico de drogas.

No Mercado Público do Bairro dos Estados, em João Pessoa, um jovem de 30 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por três tiros, sendo um no tórax e braço.

Em todos os casos, os suspeitos pelos crimes não tinham sido identificados até as 10h20 deste domingo (12). Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Ainda em João Pessoa uma mulher de 42 anos e a filha de 21 anos foram baleadas no bairro Funcionários I depois de terem a casa invadida.

Um das vítimas informou à Polícia Militar que por volta das 19h, dois homens invadiram o imóvel e foram até o quintal da casa onde às vítimas estavam e atiraram contra a jovem de 21 anos.

A mulher disse ainda que durante os tiros também foi baleada. A mãe foi atingida com um tiro na coxa direita e a jovem foi baleada com três tiros, sendo dois no braço e um no ombro.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte.

Em Taperoá, no Cariri Paraibano, um jovem de 27 anos foi assassinado também na noite desse sábado ( 11) depois de assaltar um mercadinho. Ele foi morto ao ser atingido com um tiro.

Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram um mercadinho e durante a fuga os suspeitos tentaram roubar uma motocicleta. O dono do veículo teria reagido e atirado contra um dos suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz  foi atingido com um tiro de espingarda calibre 12, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro envolvido no assalto conseguiu fugir.

Moradores relataram que os assaltos estão sendo frequentes na cidade. A polícia disse que vai reforçar as rondas policiais na localidade.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários