Raquel Melo participa de Encontro do PSDB Mulher e critica gestão ‘fantasiosa’ de George em Sobrado/PB

Publicado em sábado, junho 11, 2016 · Comentar 


RAQUEL-MELO-ENC-MULHER-PSDBA herdeira política da família Melo em Sobrado, Raquel Melo, participou neste sábado (11) do Encontro Regional do PSDB Mulher em Guarabira, oportunidade em que pode debater com outras mulheres do partido suas estratégias para serem encaminhadas visando as eleições deste ano.

O evento, denominado “Mulheres no Poder”, reuniu as filiadas tucanas no France Hotel e teve a participação da presidente do PSDB Mulher de São Paulo, Nancy Thame, que abriu a programação falando sobre os “Desafios das Candidatas”.

Raquel Melo em contato com a imprensa disse que o evento serviu para preparar as pré-candidatas da legenda para o embate do pleito de outubro e aproveitou para criticar o que chamou de ‘gestão fantasiosa’ da cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba.

“Sobrado vive uma gestão fantasiosa, onde o que parece não o é, com a população completamente desassistida principalmente na área da saúde e nós pretendemos contribuir para mudar essa realidade”, disse a filha de Célia Melo.

Raquel disse que diariamente tem levado pacientes de Sobrado para João Pessoa para buscar solucionar seus problemas de saúde, cumprindo muitas vezes o papel do poder público.

“Queremos mudar essa realidade, para isso temos propostas e iremos discutir com o povo de Sobrado, não só discutir, mas comparar o que Célia Melo fez e o que essa gestão está fazendo, ou melhor, não está fazendo”, finalizou Raquel.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários