PT de Sapé mostra força, expõe entusiasmo da militância e reafirma aliança com o PSB durante evento com a presença de Frei Anastácio

Publicado em sábado, junho 11, 2016 · Comentar 


EXTERNA-PT-SapéA plenária do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Sapé, Zona da Mata, realizada na noite desta sexta-feira (10) no Atenas Recepções deu uma demonstração de força junto a militância petista, reunindo antigos e novos filiados.

O evento foi realizado em grande estilo reunindo lideranças políticas de outras legendas a exemplo do Prefeito Roberto Feliciano do PSB, o Secretario de Finanças Estadual do PT Almir Nobrega, o Presidente do PPS de Sapé, Romero Baunilha, o Presidente do PSL, Val, o Presidente do PP, Flavinho Feliciano.

Lideranças políticas da região também se fizeram presente, a exemplo do Deputado Estadual Frei Anastácio, Presidente do PT de Mamanguape, Vânia; Chefe de Gabinete da Prefeitura de Capim, Dinda, o Presidente do PT de Guarabira Endio Mila  dentre outros.

O Vice-Prefeito Edson Figueiredo, filiado a legenda, era um dos mais entusiasmado no evento. “A gente esperava que o evento fosse bom, mas não tão bom quanto foi, a gente sabe que a população reconhece o papel que o partido dos trabalhadores tem para Sapé e para a gestão”, comemorou Edson Figueiredo em entrevista ao expressopb.net.

Edson afirmou que o PT pretende manter a aliança com o PSB e deseja continuar ocupando o mesmo espaço que atualmente ocupa, na condição de vice-prefeito na chapa do PSB.

O Prefeito Roberto Feliciano (PSB) disse que todos os partidos que integram a base do governo estão se articulando para fortalecer o projeto político ao qual ele pertence e que o PT é parceiro nas conquistas que o governo tem alcançado.

“O PT é um importante parceiro nesse nosso projeto político, portanto aqui estamos para reafirmarmos o compromisso com  a cidade de Sapé e com aqueles que desejem o seu crescimento e o partido dos trabalhadores está nesse nosso leque de aliança dos que querem o melhor pra Sapé”, afirmou Roberto.

APDSC DIGITAL CAMERA

APDSC DIGITAL CAMERA

O Deputado Estadual Frei Anastácio (PT) esteve presente prestigiando o evento petista e também se mostrou bastante entusiasmado com a energia da militância do partido. “O PT tem a capacidade de ressurgir nos momentos de dificuldades, Sapé nos mostra isso aqui nesse evento, a militância estimulada e aguerrida, então desejo que nas próximas eleições essa aliança seja vitoriosa”, afirmou o Deputado.

O PT de Sapé apresentou durante o evento a relação de seus 10 pré-candidatos a vereadores: Eduardo, Glória Galdino, Jefferson, João Batista, Nego Simplício, Renan Travassos, Rosildo do Guarani, Robinho Sena, Sheila Martes e Valdecir Luiz.

Ainda durante o evento o Diretório do PT sapeense fez uma homenagem aos quatro fundadores do PT local.

O Presidente do PT sapeense, Miguel Silva, disse que o evento serviu para analisar o clima partidário e aquecer a militância para o embate eleitoral que se aproxima.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários