Prefeita de Mulungu/PB rechaça denúncias da oposição, anuncia inauguração de UBS e convida para festa do padroeiro

Publicado em sábado, junho 11, 2016 · Comentar 


Darc-resposta-farolA Prefeita de Mulungu, brejo da PB, Joana Darc Bandeira, rebateu com veemência  as matérias caluniosas publicadas no site O Farol em nome da oposição mulunguense as quais dão conta de que uma maquina retroescavadeira estava abandonada e que recém aliados estão ganhando benefícios da edilidade.

Darc Bandeira disse que a máquina a qual  a matéria se refere encontra-se no concerto desde a gestão anterior e que o concerto custa cerca de R$ 50 mil o que não compensaria a despesa já que o município recebeu uma máquina nova através do PAC e que já construiu cerca de 300 barreiros nas comunidades rurais do  município.

Com relação aos benefícios que O Farol afirma ter sido oferecido pela prefeitura ao vereador Nelson Rufino e ao ex-prefeito Antonio Benício, a Prefeita esclareceu que ambos são funcionários efetivos da prefeitura. O ex-prefeito Antonio Benício ingressou no serviço público como agente administrativo e com carga horária de 4 horas, só vindo a dobrar essa carga horária na atual gestão, prestando devidamente seus serviços, o que consequentemente ocasionou com o aumento de seu salário.  Já o vereador Nelson Rufino é concursado como motorista da edilidade transportando estudantes na linha Gurinhezinho pela manhã e fazendo horas extras no período da tarde e as vezes a noite, o que justifica os vencimentos recebidos por ambos.

Darc Bandeira taxou as denúncias de falaciosas que tem o objetivo claro de beneficiar politicamente a oposição. “Ao invés deles trabalharem em favor da cidade e do povo, já que atualmente comanda o poder legislativo, estão muito mais preocupados com as eleições que se aproxima”, afirmou.

Obras e ações – Darc Bandeira confirmou para a tarde deste sábado (11) a inauguração da UBS II (Unidade Básica de Saúde) a partir das 16h30 e anunciou a inauguração de  mais duas UBS’s nas próximas semanas.

Festa do Padroeiro – A Prefeita de Mulungu aproveitou a oportunidade para convidar toda a população para participar da Festa do Padroeiro do município, Santo Antonio que ocorrerá neste sábado. “Estamos resgatando a festa do nosso padroeiro que durante anos foi esquecida e atitudes como estas incomoda aos que estão imbuídos em realizar apenas seus projetos pessoais”, finalizou a prefeita.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários