Presidente de partido no sertão da PB ameaça colocar calcinha da Gretchen e dar tapas em pré-candidato a vereador

Publicado em terça-feira, junho 7, 2016 · Comentar 


6d868cf5878c4195d5a1fe6552ed6936A disputa eleitoral no município de Patos, no Sertão da Paraíba, esquentou nas redes sociais e uma troca de ameaças foi registrada entre o presidente do PTN da cidade, Gustavo Ramos, e o pré-candidato a vereador, Cícero Cirino. O dirigente municipal chegou a dizer que colocaria uma “calcinha da Gretchen” no postulante a uma cadeira na Câmara Municipal.

“Se você cruzar comigo e topar no meu ombro e quiser acertas aquelas contas, aí a gente acerta, amigo… Eu estou respondendo a um vagabundo, a um agitador sem vergonha porque nos meus áudios eu não citei nome, você citou porque se doeu…Tenho medo de você não. Você vindo só, eu visto a “calcinha da Gretchen” da La Conga e dou de tapa em você para desmoralizar”, disse Gustavo Ramos.

Cícero Cirino deu deixou as ameaças por baixo e prometeu “encher ” o presidente do PTN de “bala”, caso seja interpelado por ele.

“Se tu inventar de colocar uma ponta do dedo em mim, eu encho tua cara de bala, quer apostar? Faz um teste…vagabundo. Tu és um sem vergonha, não veste calça, o camarada quando fica fazendo ameaça pelo whatsapp, pela internet é sinal que é o cara mais frouxo de Patos”, declarou.

Da Redação
Com Blog do Gordinho via Portal Metrópole Patos

Comentários