Em Editorial, EXPRESSO foca na “influência da boa informação” e lembra pautas da revista que ganharam forte repercussão

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2016 · Comentar 


Capa-Expresso-maio-2016“O bom jornalismo influencia na vida das pessoas e EXPRESSO tem consciência de que tem provocado a sociedade a pensar mais sobre os seus direitos para que ciente deles passe cobrá-los das autoridades públicas”, diz parte do editorial da revista em sua edição de nº 20 para registrar a influência da boa informação promovido pelos meios de comunicação.

O editorial lembra dos assuntos abordados em edições anteriores e que ganharam repercussão além das fronteiras da revista, a exemplo da série “Quanto Vale o seu voto” em novembro/dezembro de 2014 e a reportagem de capa da edição de nº 17 de fevereiro deste ano abordando as obras inacabadas da Prefeitura de Mari, que mês depois ganhou as páginas do Jornal Correio da Paraíba.

“Chegamos então a nossa 20ª edição mostrando que não nos tornamos durante esse período um panfleto publicitário, mas uma enciclopédia de conhecimento e cidadania”,  afirma a editoria da revista que a cada edição fica ainda mais atraente e interessante.

Para conferir todo o conteúdo da revista o internauta pode fazer a sua Assinatura Digital em nossa plataforma no expressopb.net ou procurar nas bancas e pontos de venda.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários