“Viva o Esporte, viva Sapé, e que seja bem vinda a Tocha Olímpia”, comemora advogado sapeense que vê importância do evento para cidade

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2016 · Comentar 


Alberto-FerreiraA Tocha Olímpica deve passar na cidade de Sapé, Zona da Mata, nesta sexta-feira (03) e o evento tem recebido críticas por parte de populares e lideranças oposicionistas. Na opinião destes, ao invés de se gastar com evento como este seria mais importante investir em outros setores.

Já na opinião do advogado Alberto Jorge, a passagem da Tocha Olímpíca é e digna de aplausos, pois na sua opinião é necessária e eficaz para a divulgação positiva de Sapé.

O advogado ainda disse que o município precisa de eventos desse porte para poder ganhar visibilidade até a nível nacional.

Confira a seguir na íntegra a postagem do Dr. Alberto em uma rede social:

Não posso diante de tanta polêmica me furtar de comentar o assunto do momento em nossa Sapé, pois, sobre a passagem da Tocha Olímpica, vale ou não vale a passagem dela em nossa cidade? Pois bem, respeito os pensamentos contrários, que de logo registro. Mas, eu penso e espero com todo respeito que seja uma passagem bem sucedida e necessária, e digna de aplausos, pois vejo como uma necessária e eficaz divulgação positiva de Sapé, sim, Sapé carente de bons e grandes eventos de visibilidade, precisamos apoiar toda a iniciativa de fazer nossa cidade ascender em cenário regional, estadual e mesmo nacional! Viva o Esporte, viva Sapé, e que seja bem vinda a Tocha Olímpia, e parabéns aos que pensaram e viabilizaram essa visibilidade a nossa cidade! E viva Sapé e os seus desportistas e cidadãos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários