Marcia Valéria ignora ataques sofridos nas últimas eleições e pode anunciar aliança com George em Sobrado/PB

Publicado em quarta-feira, junho 1, 2016 · Comentar 


Marcia-Valéria-Sobrado-PBA ex-vice-prefeita de Sobrado, Marcia Valeria, vive um dilema político que logo deve ser resolvido devido ao prazo final para as definições políticas visando as eleições desse ano.

Após ser vice da ex-prefeita Célia Melo no primeiro mandato, Marcia foi candidata em 2008 e 2012 a prefeita da cidade não conseguindo êxito, mas nessa última eleição por pouco não conseguiu a vitória. Com o novo pleito se apresentando, Marcia está para definir entre uma candidatura própria ou a adesão a um dos dois grupos que atualmente polarizam o cenário político.

Informações chegadas a redação do expressopb.net dão conta de que a adesão de Marcia ao grupo do prefeito George Coelho estaria prestes a ser anunciada, mesmo depois de ter sofrido forte ataque midiático quando de teve o nome de seu esposo envolvido numa matéria publicada pelo portal O Farol, responsável pelas divulgações da prefeitura, dando conta de que ele  (esposo) recebia como assessor do Gabinete do Governador, mesmo sem estar votando com Ricardo. A divulgação da matéria seria uma represália dos governistas sobradenses pelo fato da ex-vice-pefeita não ter acompanhado o mesmo candidato a governador do prefeito no município.

Ainda segundo a fonte revelou ao expressopb.net, Marcia ainda não teria oficializado o apoio ao prefeito porque existe algumas resistências no seu circulo de amigos e correligionários, mas que o prefeito George já teria lhe aberto as portas da administração para que a mesma possa se sentir parte da gestão.

A fonte fez questão de dizer que o anuncio de união entre Marcia e George não será surpresa para os sobradenses.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários