Balanço: Duas jovens estupradas em Alagoa Grande; policial assassinado no trânsito e homem morto em JP e elemento baleado em CG

Publicado em domingo, maio 22, 2016 · Comentar 


crimes-fdsO fim de semana já apresenta um salto de muita violência Paraíba afora, conforme rápido levantamento feito pela portal expressopb.net, fazendo um apanhado dos principais casos de violência ocorridos.

Em Alagoa Grande, no brejo da PB, duas jovens – uma de 14 e outra de 22 anos –  foram estupradas por volta das 00:30hs da madrugada deste sábado (21), no Sítio Sapé de Julião.

Segundo relatou as próprias jovens, as mesmas estavam em uma moto quando foram interceptada pelo acusado e um comparsa. Com uso de uma faca peixeira, os acusados  forçaram as vítimas mediante violência e ameaças e praticaram o  estupro.

Um dos acusados foi identificado pelas jovens pelo nome de Maykon, que na mesma madrugada havia cometido vários crimes, como roubo de celulares e dinheiro na região onde ocorreu o estupro.

A pesar das diligências da Guarnição da Polícia Militar no sentido de tentar prender os acusados, não obteve êxito.

Em João Pessoa o escrivão da Polícia Civil da Paraíba, Waldir Ponce de Leon, foi assassinado a tiros na noite do sábado (21), no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia, a morte de Waldir Ponce  aconteceu  após ele se envolver em uma discussão de trânsito na avenida principal do bairro.

O policial estava em uma moto e a discussão teria acontecido após uma manobra. Uma pessoa ainda desconhecida sacou uma arma e realizou os disparos.

Atingido o policial morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Já no Conjunto Vieira Diniz, Silvano Rodrigues de Souza, 30 anos, foi executado a tiros na porta do apartamento no bloco 12 no condomínio conhecido como Dilmão.

Segundo informações de populares, antes do crime teria ocorrido uma briga em um bar envolvendo a vítima.

Em Campina Grande, um homem foi baleado após troca de tiros com a policia e socorrido para o Hospital de Traumas. Um segundo elemento foi preso em flagrante.

Segundo a polícia os elementos estavam em atitude suspeita e reagiram a abordagem. O carro usado pelos elementos era um Siena roubado na semana passada no Bairro da Prata. Informações dão conta de que existe a suspeita de que um Celta Preto e uma Cb 300 estariam dando cobertura na ação dos criminosos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários