Site sensacionalista escracha: Dois ministros caem em 7 dias e Temer suspeita que Dilma passou graxa no piso

Publicado em terça-feira, maio 31, 2016 · Comentar 


dilma_2O Site de humor ‘Sensacionalista’ já se tornou conhecido por suas brincadeiras com assunto sério que, conforme seus próprios signatários, já lhe renderam algumas ações na justiça. Desta feita o site escrachou com o governo Temer após a derrubada do segundo ministro em apenas 7 dias.

A manchete já satiriza o tema: “Dois ministros caem em 7 dias e Temer suspeita que Dilma passou graxa no piso”, arrancando risadas de quem o ler.

Confira a seguir a matéria na íntegra:

A presidente Dilma Rousseff está sendo acusada pelo governo de ter deixado o piso do palácio do Planalto escorregadio propositalmente antes de sair do caso. Dilma teria mandado encerar todo o piso, provocando a queda de ministros em menos de uma semana. Já existem vários assessores de Temer machucados.

“Está uma locura, em pouco tempo o governo já está bem frágil. São muitas as armadilhas deixadas por Dilma”, disse um assessor, que afirmou já ter encontrado até mesmo durepoxi em fechaduras.

Ontem assessores de Temer entraram em pânico. O presidente simplesmente não conseguia abrir a tampa de seu caixão. Alguém o pregou durante a noite.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários