ExpressoPB

Sapé se prepara para receber a Tocha Olímpica e prefeitura mobiliza população


13327581_874209182723002_7271012292925010387_nA presença da Tocha Olímpica em Sapé, no próximo dia 03 de junho, está sendo aguardada com grande expectativa pela população da cidade e a prefeitura tem preparado um ambiente propicio para esse grande momento para a cidade e o Brasil.

Nesta segunda-feira (30) o Ministério do Esporte representado por Fabricio Arruda e Challes Bueno estiveram no município para fazerem o reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica  realizar a entrega do fardamento da estudante Maria Vitoria Clemente da Cruz indicada para fazer o revezamento da Tocha.

Os representantes da Ministério do Esporte foram recebidos pela Secretária de Administração e Planejamento, Graça Feliciano que na oportunidade falou da importância desse momento para Sapé.

Ainda participaram da vistoria do percurso o ex-vereador Wilson Nascimento, o Comandante da 3ª Cia do 7º BPM, Capitão Melquisedec Lima e o subcomandante Capitão Amorim.

“Na terra de Augusto dos Anjos, a poesia aquece até o que já é chama”, ressalta o secretário de Comunicação, Romero Baunilha Neto, um dos organizadores do evento na cidade.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da Secom-Sapé

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *