quarta, 18 de julho de 2018
SIGA-NOS

População de Bananeiras, no brejo, denuncia que hospital público não serve nem como PSF



Publicado em terça-feira, maio 31, 2016 · Comentar 

Hospital-BananeirasPelas redes internautas revelam que unidade está com aparelho de raio X quebrado e sem cirurgião 

Moradores estão reclamando nas redes sociais que o Hospital Público de Bananeiras, está a semanas com o Raio X quebrado e sem cirurgião.

A redação obteve informações que o aparelho de RAIO X está quebrado a semanas e a população que está com exame marcado está revoltada com o não atendimento e não previsão de conserto desse serviço por parte da diretoria do hospital.

A Unidade funciona como hospital de apoio aos serviços prestados pela Prefeitura de Bananeiras, o RAIO X tem grande serventia para a cidade(sede e distritos) e os pacientes que precisam desse serviço estão sendo prejudicados.

“Afinal é Hospital ou PSF? Estive no Hospital de Bananeiras, para a realização de um simples Raio X, e para minha surpresa o aparelho estava quebrado, e sem previsão de normalização. Essa é a segunda vez em menos de um mês. Fica aqui meu aviso a população de Bananeiras evitem acidentes, pois o hospital está aberto apensas para consultas simples. É lamentável o estado que se encontra a unidade, ficando aqui meu protesto pela irresponsabilidade do gestor. Pois um hospital que não tem cirurgião, com Raio X quebrado, não é um hospital é um PSF”, protestou o morador da cidade Alberto Laurindo pelas redes sociais.

Redação

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48