Preso, ex-marido confessa que sufucou e tentou esquartejar paraibana morta no RJ

Publicado em segunda-feira, maio 30, 2016 · Comentar 


201605301007560000004278Nayron Vilar da Silva, de 26 anos, confessou que tentou esquartejar a ex-mulher Tayza Salustiano dos Santos, de 21, para esconder o corpo dela. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam o homem na manhã deste sábado. A prisão cumpriu um mandado expedido pelo delegado Phelipe Cyrne, titular da especializada. Foi o próprio Nayron quem registrou o desaparecimento da ex-companheira, no último dia 18.

O corpo de Tayza foi encontrado já em estado de putrefação na sexta-feira, no interior de uma casa localizada no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio. Nayron confessou que agrediu a jovem e a sufocou até a morte. O motivo do crime foi ciúmes. Ele não conseguiu esquartejá-la.

O casal teve um relacionamento de cinco anos e um filho de 3. Ele veio para o Rio há seis meses. A jovem, que nasceu em São José do Sabugi, na Paraíba, se mudou para a capital fluminense há cerca de três meses em busca de melhores condições para criar o bebê. Ela foi morta no último dia 16.

De acordo com Eduardo Santos, sobrinho da vítima, antes de sumir, Tayza disse que iria a uma entrevista de emprego. A família da vítima chegou a mobilizar as redes sociais à procura de informações sobre seu paradeiro.

O rapaz contou que, antes de ir à polícia Nayron deixou o filho do casal com uma conhecida, para que fosse entregue à família de Tayza. Ele conta que a tia costumava apanhar de Nayron.

— Ele sempre batia muito nela. E tinha a questão do ciúme também — contou Eduardo, que procura respostas para o assassinato: — Não sei o que motivou o crime, já que os dois já estavam separados. Mas ele vai pagar pelo que fez com a Tayza.

Da Redação
Com Wscom

Comentários