Governador participa da despedida de Márcia Lucena da Funesc que agora parte para disputa no Conde

Publicado em segunda-feira, maio 30, 2016 · Comentar 


marcia_lucenaA presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, Márcia Lucena, realizou, na manhã desta segunda-feira (30), prestação de contas do trabalho executado em cargos públicos na gestão estadual. Além de fazer um balanço das suas ações como presidente da Funesc, cargo que ocupa desde janeiro de 2015, a gestora também fez um resumo de sua trajetória enquanto secretária de Educação, no período de 2011 a 2014. O governador Ricardo Coutinho participou da cerimônia, que aconteceu na Sala de Concertos Maestro José Siqueira.

“Márcia Lucena foi uma aposta da nossa gestão, pois apesar da pouca experiência que tinha, era alguém que pensava e fazia diferente. Como gestora sempre teve muita vontade de fazer o melhor pelo povo. Tanto na Secretaria de Educação quanto na Funesc, ela deu conta das funções e se mostrou competente. Não poderia deixar de expressar minha gratidão pelo trabalho exercido durante todos esses anos por Márcia. O Espaço Cultural hoje é algo grandioso, cheio de oportunidades para quem quer opções culturais. E isso se deve muito ao espírito criativo desta gestora, que deixou o local ainda mais vivo. Que ela tenha êxito também na sua nova missão”, disse o governador Ricardo Coutinho.

Márcia Lucena fez um balanço de suas ações como presidente da Funesc, cargo que ocupa desde janeiro de 2015, e um resumo de sua trajetória enquanto secretária de Educação, no período de 2011 a 2014.

Ela entrega o cargo oficialmente nesta terça-feira (31) para concorrer à prefeitura do Conde, município em que mora. Ao fechar este ciclo, a gestora agradeceu aos ex-colegas da Secretaria de Educação (SEE) e da Funesc. “O que aprendi neste percurso quero levar para o município onde vivo. Estou seguindo para este novo desafio”, afirmou.

Da Redação
Com Portal do Litoral

Comentários