Mais um caso de tentativa estupro registrado na PB: Polícia prende dois acusados em Solânea

Publicado em domingo, maio 29, 2016 · Comentar 


o3hhy0xlNa noite deste sábado (28) por volta das 21 horas a guarnição 5831 comandada pelo tenente Willys foi acionada pela 7° CIPM, Informando que dois indivíduos estavam com uma jovem na Rua Alaíde Silva em um casa em fase de construção próximo a escola Evandro Soares, onde a referida vítima gritava por socorro.

A guarnição 5831 com o apoio da ROTAM comandada pelo subtenente Galvão, ao chegarem ao local encontraram um tumulto na rua, encontrando uma adolescente de 14 anos sem as roupas da parte de baixo, muito nervosa e possivelmente sobre efeito de álcool e entorpecentes, e os dois indivíduos que se encontravam com ela foram abordados, trata se de VALDECI NORBERTO DOS SANTOS, 32 anos e EDIVALDO AVELINO, 27 anos.

VALDECI tentava se esconder em uma casa próximo sendo impedido por moradores e EDIVALDO estava ao lado da vítima no meio da rua, após a revista foi encontrado na posse de VALDECI um cachimbo geralmente usado para usar drogas e de posse de EDIVALDO apenas seus documentos pessoais.

Populares residentes no local informaram aos policiais que presenciaram o fato, tendo inicialmente entrado na casa um homem com a garota e em seguida chegou o outro, quando então se iniciou os gritos e os populares saíram de suas casas confirmando visualmente a tentativa do estupro.

Os acusados juntamente com a vítima foram encaminhados para 21° delegacia seccional de Solânea e acionado o conselho tutelar local para ser feitos os procedimentos que o caso requer.

Da Redação
Com TV Web Cidade via Focando a Notícia

Comentários