ExpressoPB

FOTOS: Casa da Família em Caldas Brandão encerra atividades de maio com festa dedicada as mães


Assim como acontece todos os anos, a Casa da Família em Caldas Brandão realizou na noite deste sábado (28) as festividades dedicadas as mães, sob o comando da vice-prefeita Glaúcia Martins.

As festividades teve sorteio de brindes, um coquetel servido aos presentes e um show com Adriano Basílio que animou a noite em homenagem as mães caldasbrandãoense.

A vice-prefeita Glaúcia Martins disse que esse trabalho vem sendo realizado ao longo dos anos e para ela é bastante satisfatório e prazeroso. “O trabalho social me fascina, há anos realizamos esse trabalho aqui em Caldas Brandão, seja com eventos como este, como na prestação de serviço na área de saúde, tudo é feito com muito carinho e atenção ao povo”, explicou.

Sobre a falta de apoio do poder público as atividades da Casa da Família, Glaucia voltou a lamentar, mas disse já está acostumada: “eu só lamento que a prefeitura não entenda que esse trabalho ajuda as pessoas, sobretudo de alguém que prometeu em campanha incentivar e apoiar as atividades sociais, mas já estou acostumada, o que apenas me fortalece para continuar realizando esse trabalho social”, afirmou a enfermeira.

As mães que participaram do evento se mostraram bastante satisfeitas com as atividades da Casa da Família.

Na semana passada a unidade móvel da FACENE esteve em Caldas Brandão e no Cajá realizando atendimentos na área de saúde em convênio com a Casa da Família.

Confira a seguir as imagens registradas na noite deste sábado (28):

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *